Busque as primeiras posições no Google com um SEO de respeito
26 de maio de 2020
Whatsapp Corporativo e Chatbot. Utilize e aumente o engajamento nas suas prospecções
Whatsapp Corporativo e Chatbot. Utilize e aumente o engajamento nas suas prospecções
30 de junho de 2021

Você sabe a diferença entre Site, Hotsite e Landing Page?

O que é Site?

Um site é o mecanismo mais básico utilizado por empresas/marcas para serem encontradas na internet. Em um conjunto de páginas (seções) personalizadas que transmitem informações sobre a empresa de forma geral. É uma apresentação da empresa ao leitor, onde consta o institucional, história da empresa, serviços, diferenciais, e diversas outras informações que o proprietário ache relevante.

 

O que é Hotsite?

No sentido literal da palavra, hot site significa “site quente”. É elaborado e desenvolvido para destacar e promover uma ação pontual e específica de comunicação ou marketing. Geralmente são formados por apenas uma página, e não necessariamente direcionam os clientes para o site principal.

SITES PLANEJADOS PARA GERAR RESULTADOS

O que é Landing Page?

Já as landing pages são páginas focadas em vendas ou em arrecadações de informações das pessoas que estão interessadas naquele produto ou serviço. Um dos principais diferenciais é que podem estar contidas dentro de um site e terem link para outras páginas. Ao procurarem por um serviço no Google, as pessoas vão clicar no seu link e vão cair dentro da página especifica para aquele serviço, que fica dentro do seu site.

 

Landing pages são formas eficientes de apresentar em uma única página as informações mais importantes que se queira divulgar – e vender – o produto ou serviço anunciado. E quando utilizadas em conjunto com links patrocinados, aumentam significativamente a conversão de visitantes na página. O principal objetivo de uma landing page é converter o acesso em uma ação.

 

Agora que você já sabe a diferença, que tal investir nestes tão poderosos meios de divulgação on-line? E o mais importante… Que tal integrar seus canais a um Blog repleto de relevância?

SITES PLANEJADOS PARA GERAR RESULTADOS